segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Liga Sagres

O Nacional lá perdeu a liderança da Liga Sagres, uma coisa que já levava os adeptos do clube a sonhos bem altos. Mas mais do que sonhos, os alvi-negros começaram a falar, ei-los em artigos de opinião e nos sms do prolongamento, para não referir as bocas em plenas ruas da cidade.
Muito caladinhos na época passada, à excepção daquele pisca que fizeram e que depois se transformou em quatro devido a avaria (ficaram à espera do reboque), os amigos do Nacional fazem-se notar e gozam dos objectivos do rival Marítimo (sonham com a Champions). Azar alvi-negro, até um seu jogador disse que, após 3 jornadas, a equipa ia jogar para o título. Cá por mim muito bem, se não se sonha alto, nunca se vai muito longe na realidade.
Um empate e uma derrota nas duas últimas jornadas não devem tirar ânimo aos zebras. Até porque têm uma vantagem grande sobre o Marítimo. Mas a procissão ainda está nos primeiros metros, faltam muitos jogos para falar. Não mandem muitas postas porque o peixe pode apodrecer. Olhem que o Marítimo já não está só naquelas coisas do off-shore e dos pagamentos por debaixo da mesa em direitos de imagem. Parece que a coisa não está assim tão branca, vai ficando ligeiramente enegrecida para condizer com a camisola...

Sem comentários: