sábado, 4 de outubro de 2008

Madeira Livre

O novo gratuito do PSD está na rua! A folha de beterraba é mensal e traz as maiores asneiradas que o partido comete na Região. A começar pelo artigo do director, "Palhaçada, a publicação é uma folha de propaganda do regime laranja, outra que não o Jornal da Madeira. Esse ainda tem jornalistas para disfarçar.
Depois da jogada que foi o Notícias, Jaime Ramos volta a dirigir uma publicação. Como as outras, ou talvez não, a gratituidade da folha de beterraba é para inglês ver. Quem paga são os madeirenses, à semelhança do JM. Mas a forma como Ramos começa na primeira edição, ao designar de palhaçada constitucional e de palhaçada geral a forma como o PS tem governado o País, deve ser só para quem não sabe o que a casa gasta. Depois das cenas no Parlamento e ainda desta última não eleição de um vice do PS para a Mesa, apetece perguntar quem será o palhaço ou palhaços, onde é que está realmente a palhaçada de que fala Jaime Ramos!
Ao menos o Garajau tem piada e denuncia os ramos podres por onde andam os nossos políticos. O Madeira Livre não tem nada, como nada tem na cabeça quem criou esta publicação. Felizes os pobres de espírito.

Sem comentários: