quinta-feira, 20 de março de 2008

O assalto

Tudo o que é associação, instituição, clube ou outra agremiação qualquer que exista na Madeira tem o "selo" do PSD. Ou na presidência, ou noutro qualquer órgão, os laranjas pululam. Agora o assalto é ao Clube Naval do Funchal, no que é uma movimentação política e económica. É no que dá ser cunhado de um destacado elemento que se farta de falar (mal) do PSD, alinhado dos socialistas na Câmara do Funchal e que já "andou" da Ordem dos Economistas.
Na parte económica, depois de não conseguir dominar a marina do Funchal através do CTM, o grupo Sousa ataca agora directamente a fonte. Com a Quinta do Lorde, a marina do Funchal e os peões da Vice-Presidência, está dado um passo para a marina da Calheta (A Ponta-Oeste será benévola) e, mais tarde, depois da trapalhada reparada e a construção do enrocamento e da praia, será a vez do Lugar de Baixo. Há mais?

2 comentários:

Anónimo disse...

Um importante elemento da Secretaria de Educação também está na lista. Será que há incompatibilidade ou ninguém suspeita de benefícios do órgão que tutela o desporto na Região, sem bem que o IDRAM seja um meio?

Anónimo disse...

Como podem ter na lista proposta elementos que há bem pouco tempo levaram atletas do Naval?